Política de reembolso
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após o pedido em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 7 dias após a data do recebimento do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
- Itens que não estão mais disponíveis em nosso site não são passíveis de troca, apenas devoluções;
- Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
- Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para começar uma TROCA, siga os seguintes passos:
- Faça login em nosso site usando seu e-mail e número do pedido;
- Escolha os produtos que deseja trocar;
- Imprima a etiqueta de transporte pré-pago que você receberá por e-mail;
- Envie todos os artigos usando a etiqueta fornecida para troca.
- Iremos gerar um cupom para que você efetue a compra do mesmo produto ou de um outro produto que queira comprar, se o valor utilizado for maior, automaticamente o sistema fará a conta do valor excedente a ser pago, se for menor, ressarciremos o valor da diferença em até 2 dias úteis após a compra.
Para começar uma DEVOLUÇÃO, siga os seguintes passos:
- Faça login em nosso site usando seu e-mail e número do pedido;
- Escolha os produtos que deseja devolver;
- Imprima a etiqueta de transporte pré-pago que você receberá por e-mail;
- Devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida.
- Independente da forma de pagamento, iremos ressarcir o valor de forma integral em até 2 dias úteis no PIX do titular da compra.
Para produtos EXTRAVIADOS ou DANIFICADOS
- Entre em contato conosco pelo WhatsApp (24) 99994-1756 ou pelo e-mail suporte@whize.com.br, iremos checar as informações de extravio ou de produto danificado (por meio de fotos e/ou vídeos) formalizaremos o reembolso em forma de PIX ou de Cupom para uma nova compra, conforme decisão do cliente.
Perguntas Frequentes:
- Quanto tempo demora para receber o reembolso?
R: Em até 2 dias úteis após a aprovação do reembolso
- Quanto tempo demora para receber o produto novo?
R: No prazo normal de compra de um novo produto
- Quanto tempo demora para receber o crédito na loja?
R: Em até 2 dias úteis após a aprovação do crédito, em forma de cupom no valor integral do reembolso
- Eu tenho que pagar o frete?
R: Em caso de defeito, produto errado, cor errada, troca o frete é grátis. Em caso de arrependimento após os 7 dias da efetivação do pedido o frete é por conta do cliente.
Estamos aqui para te atender se você preferir falar conosco
WhatsApp: (24) 99994-1756
E-mail: suporte@whize.com.br
Endereço para devolução:
Rua das Flores, 87, Porto Real,
Rio de Janeiro - RJ27570-000