Política de reembolso

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após o pedido em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 7 dias após a data do recebimento do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens que não estão mais disponíveis em nosso site não são passíveis de troca, apenas devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

 

Para começar uma TROCA, siga os seguintes passos:

  • Faça login em nosso site usando seu e-mail e número do pedido;
  • Escolha os produtos que deseja trocar;
  • Imprima a etiqueta de transporte pré-pago que você receberá por e-mail;
  • Envie todos os artigos usando a etiqueta fornecida para troca.
  • Iremos gerar um cupom para que você efetue a compra do mesmo produto ou de um outro produto que queira comprar, se o valor utilizado for maior, automaticamente o sistema fará a conta do valor excedente a ser pago, se for menor, ressarciremos o valor da diferença em até 2 dias úteis após a compra.

 

Para começar uma DEVOLUÇÃO, siga os seguintes passos:

  • Faça login em nosso site usando seu e-mail e número do pedido;
  • Escolha os produtos que deseja devolver;
  • Imprima a etiqueta de transporte pré-pago que você receberá por e-mail;
  • Devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida.
  • Independente da forma de pagamento, iremos ressarcir o valor de forma integral em até 2 dias úteis no PIX do titular da compra.

 

Para produtos EXTRAVIADOS ou DANIFICADOS

  • Entre em contato conosco pelo WhatsApp (24) 99994-1756 ou pelo e-mail suporte@whize.com.br, iremos checar as informações de extravio ou de produto danificado (por meio de fotos e/ou vídeos) formalizaremos o reembolso em forma de PIX ou de Cupom para uma nova compra, conforme decisão do cliente.

 

Perguntas Frequentes:

  • Quanto tempo demora para receber o reembolso?

     R: Em até 2 dias úteis após a aprovação do reembolso

  • Quanto tempo demora para receber o produto novo?

     R: No prazo normal de compra de um novo produto

  • Quanto tempo demora para receber o crédito na loja?

     R: Em até 2 dias úteis após a aprovação do crédito, em forma de cupom no  valor integral do reembolso

  • Eu tenho que pagar o frete?

     R: Em caso de defeito, produto errado, cor errada, troca o frete é grátis. Em caso de arrependimento após os 7 dias da efetivação do pedido o frete é por conta do cliente.

 

Estamos aqui para te atender se você preferir falar conosco

WhatsApp:  (24) 99994-1756

E-mail: suporte@whize.com.br

Endereço para devolução:

Rua das Flores, 87, Porto Real, 

Rio de Janeiro - RJ27570-000

Garantia Extendida

Comprando hoje você ganha 30 dias de garantia após o produto chegar em sua casa.